WSBK, Jerez, Nicoló Bulega (1º): “O importante para mim foi o ritmo de corrida”
No segundo dia do teste de Jerez, Bulega concentrou-se em alcançar o melhor ritmo de corrida e acabou por bater o anterior recorde do circuito que datava de 2019.
“Sabia que poderia fazer melhor do que ontem, mas não pensei que melhoraria quatro décimos, provavelmente fui além das minhas expectativas.” Disse o piloto de Emília logo após o teste de quinta-feira.
“O importante hoje não foi tanto melhorar o tempo de volta, mas sim comparar-me com os outros pilotos em ritmo de corrida e devo dizer que esta comparação também correu bem . Ontem já tinha uma boa sensação com os pneus de treinos e hoje também a encontrei com os pneus de corrida. Fazendo um balanço posso dizer que aqui em Jerez fizemos um excelente trabalho. Em Portimão teremos de continuar a trabalhar no ritmo de corrida.” Concluiu o jovem estreante de 24 anos da Aruba.it Ducati.
Segue-se agora o outro teste de Superbike na pista de Portimão (29 e 30 de janeiro), antes do último teste de inverno em Phillip Island, antes da jornada de abertura da temporada de 23 a 25 de fevereiro na Austrália.