MotoAmerica Supersport: Kelly repete
A corrida de domingo Supersport 2 foi sem dúvida o evento do dia, com o líder do campeonato Bobby Fong voltando de um grande acidente na primeira corrida de sábado e quase vencendo a corrida a bordo da sua Suzuki.
O companheiro de equipa de Fong, Sean Dylan Kelly, quase o atropelou na linha para conseguir a dupla vitória no fim de semana.
O terceiro lugar foi para o piloto da Celtic HSBK Racing Yamaha, PJ Jacobsen, que terminou em segundo no sábado.
Mesmo que tenha vencido Fong nos treinos, Kelly foi simpático ao seu companheiro de equipa e disse: “Eu não posso acreditar com quanta dor ele estava a lidar. Eu vi-o ontem depois do acidente dele, e eu vi esta manhã como ele estava dorido. Apenas enorme respeito, 100%. Estou feliz porque conseguimos o 1-2 para a equipa Suzuki M4 Ecstar.”
“É claro que estou super contente por mim e pela minha família e todos ao meu redor, que me ajudaram a conseguir este fim de semana de duplo ganho. Ainda é meio difícil aceitar isso. Obviamente, acho que hoje à noite eu vou celebrar um pouco. Eu só espero continuar assim e chegar a Nova Jersey sentindo-me confiante e forte e continuar com esse ritmo. ”
Supersport
- Sean Dylan Kelly (Suzuki)
- Bobby Fong (Suzuki)
- PJ Jacobsen (Yamaha)
- Hayden Gillim (Yamaha)
- Richie Escalante (Yamaha)
- Bryce Prince (Yamaha)
- Nick McFadden (Yamaha)
- Lucas Silva (Suzuki)
- Danny Eslick (Suzuki)
- Jason Aguilar (Yamaha)