CEV Repsol Moto2: Edgar Pons reforça liderança
No campeonato europeu de Moto2, mesmo sem ter dominado os treinos, Edgard Pons reforçou a sua liderança com uma nova vitória, na sexta prova da temporada. Héctor Garzó (CNS Motorsport) saltou da pole e encontrou-se no comando da prova, seguido de Alessandro Zaccone (Promoracing) e de Edgar Pons, que se escaparam isolados.
Logo atrás, deu-se uma queda múltipla que deixou Keminth Kubo (VR46 Master Camp), sozinho, perseguido por Tommaso Marcon (Team Ciatti-Speed Up). O líder da categoria superou primeiro Alessandro Zaccone e depois Héctor Garzó para ganhar a corrida a mais de dois segundos do 2º, seguidos de Zaccone. Tommaso Marcon foi 4º e Keminth Kubo, quinto.
Edgar Pons, ficou com 53 pontos de diferença sobre o segundo classificado, Héctor Garzó, superando Niki Tulli (Team Stylobike), que lesionado não participou desta prova do CEV Repsol.
Pons pode renovar o título já na próxima prova em Albacete. Peetu Paavilainen (Redding-Pinamoto RS) venceu nas Superstock 600, uma primeira vitória numa categoria liderada por Alessandro Zetti (FAU55 Racing).