SBK, Argentina, Corrida 1: Razgatlioglu e a vitória no dia de aniversário
No dia do seu 25º aniversário Toprak Razgatlioglu provou que quanto mais velho melhor, vencendo com autoridade a corrida de SBK em San Juan, com uma vantagem de 5,2 segundos sobre o campeão do mundo Jonathan Rea. Michael Ruben Rinaldi levou a Ducati ao terceiro lugar.
Foi Toprak Razgatlioglu com a R1 da Pata Yamaha Brixx que conquistou as honras da Corrida 1 após 21 voltas, conquistando o 50 º pódio da sua carreira no seu 25º aniversário. Que melhor prenda de anos poderia o turco ter tido?
Tanto Razgatlioglu, quanto Jonathan Rea com a moto da KRT Racing – decorada com uma pintura especial dos anos 1990 para marcar um aniversário especial para a Kawasaki – fizeram bons arranques na partida, do segundo e quinto lugar da grelha, respectivamente, para liderar a corrida até a Curva 1, enquanto o autor da pole Scott Redding (Ducati) caiu logona Curva 1 descendo para o fim do pelotão.
Rea pressionou Razgatlioglu pela liderança da corrida antes do líder do campeonato abrir a diferença para Rea para pouco mais de três segundos no final da 8ª volta, com os dois a controlarem-se mutuamente até ao final da corrida mas com a vantagem sempre do lado do piloto aniversariante.
A vitória de Razgatlioglu não apenas significou o 50 º pódio da sua carreira, como o primeiro pódio de uma Yamaha R1 em San Juan Villicum. O segundo lugar de Rea significa que ele conseguiu o 810º pódio para pilotos da Grã-Bretanha, sendo apenas a segunda vez que Rea não ganhou na Argentina.
Michael Ruben Rinaldi (Ducati) conquistou o décimo pódio da sua carreira no Mundial de SBK com o seu terceiro lugar, depois de ultrapassar Axel Bassani (Motocorsa Racing) a cerca de meia distância da corrida. Bassani que largou da primeira linha pela primeira vez na sua carreira no WorldSBK, acabou por perder o terceiro lugar para Rinaldi que deu o 980º pódio à Ducati em SBK.
A luta pelo quarto lugar entre Bassani e Alex Lowes, que competiu com a sua Kawasaki com uma decoração Top Gun para celebrar o 125º aniversário da marca japonesa, terminou com Lowes no quarto lugar e Bassani em quinto.
Andrea Locatelli foi outro piloto com uma boa largada quando as luzes se apagaram, mas logo se viu a cair na classificação enquanto lutava com Michael van der Mark e Garrett Gerloff. O holandês terminaria no sexto lugar e Gerloff em sétimo, com Locatelli a ficar no oitavo lugar depois de partir do sexto lugar. Scott Redding terminou a corrida de 21 voltas em nono lugar, fazendo toda a corrida a recuperar desde o final do pelotão depois de cai na curva 1. Leon Haslam (Honda) completou a classificação dos dez primeiros.
2reality
dating a gay porn star https://speedgaydate.com/
play free bonus slots https://2-free-slots.com/
mobile deluxe slots https://freeonlneslotmachine.com/
deep dish western slots https://candylandslotmachine.com/