Queda atrasa equipa da Parkalgar Racing
Quando faltam ainda quatro voltas para ser mostrada a bandeira de xadrêz nas 12 Horas de Portimão a Parkalgar Racing Team continua a recuperar terreno e posições na classificação geral e depois da entrada no lote das dez melhores equipas na classificação neste momento a Yamaha R1 tripulada de forma magistral por Miguel Oliveira, Miguel Praia e Matthieu Lussiana está no décimo posto a apenas duas voltas do quinto lugar.
Miguel Oliveira assumiu de novo os comandos da moto e assinou de imediato e mais uma vez a volta mais rápida em corrida com um registo de 1m46.067s, sendo no entanto vitima de uma queda na derradeira curva na volta seguinte, entrando de novo na boxe para que a equipa recuperasse a R1.
No regresso ao traçado a equipa desceu à 20ª posição com 14 voltas de atraso para os primeiros classificados. Com três horas e meia de corrida ainda pela frente a recuperação é mais complicada mas a equipa continua a procurar o melhor resultado possível numa prova marcada por dois momentos apenas que no entanto colocam a equipa fora dos dez primeiros.
o Miguel que se cuide, já mostrou o que vale, mas já não vão a lado nenhum. Ele que não se aleije, mas é!