Pedro Nuno com balanço positivo da 1ª prova do CEV

Por a 10 Abril 2016 17:26

Depois de uma injusta penalização imposta ontem pelos comissários desportivos na primeira prova do campeonato de Espanha de velocidade realizada em Albacete que retirou a Pedro Nuno um suado segundo lugar, o piloto do Porto Alto enfrentou hoje com a mesma ambição de ontem a segunda corrida da classe Superstock 600 onde o campeão nacional de 2015 enfrentou mais uma 39 adversários de respeito.

Saíndo da 3ª posição da grelha de partida por força dos bons registos efectuados na qualificação realizada ontem, o recruta da Yamaha voltou a não conseguir fazer um bom arranque e depois de mais uma vez fazer uma boa recuperação fechou as 16 voltas de corridas no quarto posto a cerca de cinco segundos do segundo classificado. Um resultado que não espelha o andamento de Pedro Nuno face aos adversários e que deixou mesmo um sabor ‘agri-doce’ no piloto português.

“Depois do que fiz ontem em pista sei que posso lutar pelas vitórias neste campeonato. Tenho no entanto que melhorar os meus arranques pois mais uma vez foi isso que me condicionou desde os primeiros metros. Mas deixo Albacete satisfeito com o que consegui alcançar mesmo sabendo que ontem perdi muitos pontos para os meus adversários. Mas esta foi apenas a primeira corrida e na próximas vamos estar ainda mais fortes.”

Palavras de Pedro Nuno no final de um fim-de-semana de altos e baixos que no entanto fechou com mais uma excelente demonstração das capacidades e rapidez do piloto do Team Target que na próxima ronda quer novamente ser um dos candidatos à vitória.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x