SBK: Vencedores da 2ª manga falam
Michael V D Mark, Yamaha Pata, 1º
“Estou muito feliz com esta vitória… O plano era seguir o Bautista, infelizmente ele caiu, espero que esteja bem… !
Claro que estou radiante com este segundo lugar, mais um pódio e 20 pontos! Inicialmente, saí de sexto e tive de lutar muito por posições nas primeiras voltas. Depois vi que estava rápido e podia alcançar os da frente, e lutei até passar Alex e o Jonathan (Rea).
Então tentei acalmar-me, dei um par de voltas só a concentrar-me antes de atacar de novo, no final já estava com dificuldades em controlar a frente da minha moto, que escorregava muito, mas dei tudo por tudo e estou muito satisfeito com este segundo lugar!”
Jonathan Rea, Kawasaki Motocard, 2º:
“Este foi um pódio real para nos hoje, melhoramos a moto muito em relação ao dia de ontem, tenho de agradecer aos meus mecânicos, permitiu-me ter um bocadinho mais de sensação na frente, e foi melhor, mas o ritmo do Michael hoje foi incrível, ele foi capaz de impor um ritmo de corrida igual ao do vencedor de ontem, incrível…
Temos de consolidar este fim-de-semana que foi muito difícil, amealhámos alguns pontos com este pódio, mas agora vamos para Misano onde tivemos um teste muito forte a semana passada.
O principal é agradecer à minha equipa, que me deu muita confiança este fim-de-semana, ao fazer a moto melhor passo a passo e para mim isso é o mais importante…”
Toprak Razgatlioglu, Kawasaki Pucetti, 3º:
“Estou muito contente porque esta manhã nada correu bem… a corrida foi curta, mas não foi boa…
Preferi a anterior, depois fiz algumas mudanças à moto que não correram bem e por isso, agora para esta segunda manga voltei a fazer uma pequena mudança nas afinações e consegui sentir-me melhor na moto…
Estou mesmo contente com este pódio, mais um pódio, e pontos muito importantes, vamos ver na próxima corrida…”