SBK Austrália: Rea cai, Razgatlioglu vence
Que incrível primeira manga de abertura do Campeonato de 2020! Uma tremenda luta intra-marcas viu Rea começar por tomar a dianteira momentaneamente na Kawasaki, só para ser suplantado por Sykes na BMW logo a seguir, com as Yamaha de Razgatlioglu e v d Mark, mais a Kawasaki de Lowes, e a Ducati de Scott Redding, muito perto.
Com Sykes a aguentar o comando quase metade da corrida, Rea viria a cair à 6ª volta, aparentemente quando a sua Kawasaki desenvolveu chatter numa rápida esquerda, e a deixar a luta entre cinco pilotos, Sykes, Redding, as duas Yamaha e Haslam na Honda.
Quando Sykes perdeu terreno, de repente, foi ultrapassado por Redding, Razgatlioglu e depois todos até 9º ao longo da corrida.
A frente resumia-se agora a Redding a aguentar a perseguição furiosa das Yamaha de Razgatlioglu e v d Mark, com Lowes ocasionalmente a mostrar a Kawasaki. Eventualmente, Haslam juntou-se ao grupo, e Bautista começou a aparecer com a segunda Honda, mas a alguma distância.
Forés seria o único outro a cair, mas mais adiante a pressão de Razgatlioglu e v d Mark ditou e de repente Redding achou-se em quarto, conseguindo à justa recuperar o pódio sobre v d Mark, com Lowes a saltar para segundo e Razgatlioglu a vencer.
Baz perdeu um bocado de fôlego e viria a acabar em 7º atrás de Bautista, este a queixar-se dum braço magoado na Superpole. O Americano Gerloff, primeiro algo apagado, recuperou até 7º antes de perder de novo rendimento descendo para 14º…
- Tweet
-
- Pin It
-
MotoGP: Prima Pramac Racing, de campeões do mundo ao ponto zero em Barcelona22 Novembro 2024 09:54
-
MotoGP, Takaaki Nakagami ‘Estava um pouco confuso na última volta;era a minha última’21 Novembro 2024 18:40