Miguel Oliveira convidado para Suzuka

Por a 9 Junho 2016 00:04

Depois de ter impressionado nos dois últimos dias no Autódromo Internacional do Algarve com a sua rapidez aos comandos da Yamaha R1 da Parkalgar Racing Team, com que vai correr no Sábado na sua primeira experiência numa prova de resistência, Miguel Oliveira foi abordado pelo responsável da Yamaha YART que lhe endereçou um convite para estar na grelha de partida da edição 2016 das 8 Horas de Suzuka.

Miguel Oliveira foi nos últimos dois dias o piloto mais rápido em pista entre as 28 equipas que estão presentes em Portimão a competir naquela que é a segunda prova do mundial de endurance 2016, batendo pilotos mais experientes e alguns deles com ‘rasgos’ de vergonha tal a diferença verificada no cronómetro, mesmo que oficioso pois em testes privados não existem tempos oficiais. Mas todas as equipas se controlam e a rapidez do português não passou obviamente ‘ao lado’ dos responsáveis das equipas, em especial os homens da YART que estão na boxe ao lado da equipa portuguesa, pois foram eles os preparadores das motos utilizadas pela equipa de Miguel Oliveira, Miguel Praia e Matthieu Lussiana.

Com os treinos cronometrados ainda por realizar – decorrem na quinta e sexta-feira – Miguel Oliveira promete ‘fazer estragos’ na hierarquia do campeonato que para já começa a sentir em Oliveira um adversário muito difícil de bater e que em conjunto com os seus dois colegas podem mesmo ser protagonistas da prova.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
3 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ego
Ego
8 anos atrás

É por estas e por outras que continuo a pensar que aquela kalex anda mal afinada.

joao
joao
Reply to  Ego
8 anos atrás

q a Kalex anda mal afinada ?!; mas tem duvidas – basta vê-las a curvar ..

Ego
Ego
8 anos atrás

Já agora queria agradecer o pequeno directo que o Sr. Rui Belmonte fez, pois além de engraçado também nos permite ver pouco os pilotos de uma forma mais descontraída, “mais igual a nós”.

Cumprimentos
João Reis

últimas Motosport
Motomais
3
0
Would love your thoughts, please comment.x