Miguel Oliveira ao ataque em Portimão
Decorreu esta manhã a segunda qualificação das 12 Horas de Portimão, prova que é a segunda jornada do Mundial de Resistência 2016 e que se vai realizar amanhã. Numa sessão onde os três pilotos das equipas têm que cumprir uma sessão (cada um) de treinos cronometrados no final das respetivas sessões é ordenada a tabela com a média das marcas realizadas pelos três pilotos.
Miguel Oliveira esteve ao ataque na sua sessão, tendo estabelecido o tempo de um 1m45,157s – o melhor das três sessões – marca que deixou o segundo classificado e o piloto mais veloz no dia de ontem, Broc Parkes a 0,754s. Tanto Oliveira como Parkes foram os únicos pilotos nesta sessão a rodar no segundo 45.
Já Miguel Praia na sua sessão foi o 17º mais veloz com a marca de 1m48,657s, numa sessão que teve em PJ Jacobsen o piloto mais rápido. Jacobsen que está aos comandos da Honda CBR1000RR da F.C.C TSR Honda rodou em 1m45,456s, marca que ficou a pouco menos de 0,3s de Miguel Oliveira.
Por fim Matthieu Lussiana completou uma volta ao AIA em 1m47,323s e quedou-se pelo sétimo lugar a 1,052s de Fabien Foret, que estabeleceu o melhor tempo. O piloto francês da Parkalgar Racing Team não evitou uma queda durante a sessão.
Parece que a mão ñ está assim tão mal..rodou no seg 45??nada mau..
O Praia levou 3 seg??assim vai ser dificil ganhar..
3 seg não; 3,5 seg !! ..
grande Miguel
Tem a seu favor que já não competia à algum tempo. Vamos ter calma. 😃