Jordi Torres apto para o arranque do Mundial de SBK

Por a 24 Fevereiro 2016 12:02

A Althea Racing Team BMW conclui os teste de pré-temporada em Phillip Island com sentimentos mistos, depois da queda dos dois pilotos da equipa, Markus Reiterberger e Jordi Torres, no último dia apesar dos progressos realizados em matéria de electrónica da S1000RR .

“No primeiro dia realizámos muitas voltas e fomos capazes de apreender bastante devido à informação que fomos capazes de recolher da moto. Foi um dia de testes sólidos em que conseguiu realizar o terceiro melhor tempo. No segundo dia as condições da pista eram bastante diferentes e tínhamos muito trabalho para realizar. Estava mais calor, havia menos aderência e no final sofri uma queda. Quando estamos a conhecer uma moto, testas as coisas passo a passo e procuras o seu limite e por vezes é com as quedas que encontramos o limite”, sublinhou Jordi Torres

Na sequência da queda Torres sofreu um corte profundo na zona do cotovelo e uma contusão numa perna. O piloto espanhol foi mesmo sujeito a uma pequena cirurgia ao cotovelo mas nada que impeça o piloto da Althea Racing Team BMW de recuperar a tempo para o fim de semana em que terá lugar o inicio do campeonato de Superbikes.

author avatar
Virgílio Machado
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x