EWC: Stefan Bradl fora das 8 Horas de Suzuka
Piloto que compete no Mundial de Superbikes com a Honda e que iria participar nas 8 Horas de Suzuka com a F.C.C TSR Honda, Stefan Bradl foi forçado a abdicar da sua presença no evento nipónico, que este ano comemora a sua 40ª edição.
Tudo devido a uma infecção num ouvido que levou ao seu internamento ontem numa unidade hospitalar e que consequentemente impede por precaução, segundo os médicos, Bradl de viajar no próximo fim de semana até ao circuito de Suzuka. “Estou insatisfeito por falhar as 8 Horas de Suzuka, pois esta é uma prova que esteve no meu pensamento durante todo o ano. Senti-me bem nos testes e estava entusiasmado por fazer parte deste evento. Infelizmente a infecção que tenho num ouvido fez alguns danos no ouvido interno bem como no tímpano. Desejo muita sorte a toda a equipa e estarei a torcer por eles a partir de casa”, referiu o antigo piloto do Mundial de MotoGP.
Fica agora a expectativa para saber quem irá substituir o piloto alemão no próximo fim de semana numa formação que tem nas suas fileiras Randy de Puniet e o piloto de Moto2, Dominique Aegerter, para a prova que encerrará a temporada de 2016/2017 do Mundial de Resistência.