Brigantinos não querem Bruna Lopes em casa
Após a sua estreia no Campeonato Nacional de Velocidade, em 2014, com apenas 12 anos de idade, onde conquistou a segunda posição na categoria 85cc, seguiu-se a conquista do título na mesma categoria, no ano de 2015.
Segundo a site lançado para apoiar Bruna Lopes, ” o talento desta jovem enaltece o nome de Bragança e de Portugal ao mais alto nível. É por acreditarmos no talento de Bruna e por sermos transmontanos que apoiamos esta campanha. Ser transmontano é correr atrás dos sonhos, é enfrentar todos os desafios e nós vamos ajudar Bruna a superar mais um desafio, ajudá-la a concretizar o sonho de mais uma época de sucesso. Apoiamo-la sem qualquer interesse, somente porque somos um grupo de transmontanos que a quer ver vencer”.
O objectivo da campanha não é angariar o valor do orçamento total para a época de 2016 de Bruna Lopes, mas sim contribuir com um valor que apoie a sua preparação para que possa treinar mais um dia por semana e assim atingir outro nível da competição.
É caso para dizer que se os espanhóis têm a Maria Herrera, os portugueses em geral e os brigantinos em particular têm Bruna Lopes!
Muito bom,força e que a bruna consiga bons resultados, eu só fico indignado por os nossos governantes só dão apoio à corrupção e não au desporto que tanto tem levado o nome de Portugal por esse mundo fora,força.
Grande Bruna orgulhosamente Brigantina, audácia aumenta a coragem ; a hesitação , o medo. Força 👍