TT: Diogo Ventura ausente em Portalegre
Depois de uma bem sucedida estreia em 2017, onde conseguiu a 10ª posição da classificação geral na Baja Portalegre 500, Diogo Ventura será em 2018 uma das ausências notadas na prova alentejana.
Após ter concluído o Campeonato Nacional de Enduro na segunda posição da classificação geral absoluta, o piloto de Góis dedicou de imediato especial atenção a mais uma participação nos International Six Days, a decorrer no próximo mês de novembro no Chile, para estar na sua melhor forma física, pelo que a conselho médico, não vai alinhar na Baja Portalegre 500. Assim continuará a recuperar de uma lesão no joelho esquerdo que forçou mesmo a uma intervenção cirurgica.
“Infelizmente tive que tomar esta opção. Queria muito regressar a Portalegre porque adorei a experiência de 2017, mas tenho que dar prioridade à recuperação do joelho e a cirurgia foi mesmo para resolver de vez esse problema, pois resultou de uma lesão antiga que se manifestou de novo em 2018. A recuperação está a correr dentro da normalidade e em novembro vou estar a 100% para defender as cores de Portugal”, garantiu Diogo Ventura.