Paulo Gonçalves concentra-se em testes com a Honda
A estratégia da equipa oficial da Honda para os Rally Raids mudou consideravelmente este ano. A marca japonesa mudou a sua base operacional para Espanha e nomeou o italiano Roberto Boasso como team manager (ndr, o alemão Wolfgang Fischer regressou à ‘sua’ Speedbrain para liderar o projeto da indiana Hero, com Joaquim Rodrigues Jr. como ‘ponta de lança’), focando agora os seus esforços em tornar a CRF 450 Rally numa máquina mais competitiva e fiável.
Apesar da recente vitória de Kevin Benavides no Rali de Merzouga e da inscrição do argentino no Rali da Sardenha, a Honda Racing Corporation deverá colocar Paulo Gonçalves e Joan Barreda a competirem apenas em provas específicas, como preparação para o próximo Dakar. Para já, os dois principais pilotos da equipa têm confirmada a presença no Rali de Marrocos, em outubro, e eventualmente no chileno Atacama Rally, em finais de agosto e início de setembro.
Até lá, tanto Gonçalves como Barreda vão acumular quilómetros em testes com a CRF 450 Rally, tentando atingir o nível de fiabilidade que faltou à Honda nos últimos anos para bater a todo-poderosa KTM.
- Tweet
-
- Pin It
-
MotoGP, Stefan Bradl com Wildcard em Barcelona14 Novembro 2024 08:30
-
MotoGP: Tudo de olhos postos no título em Barcelona, por uma boa causa para Valência13 Novembro 2024 09:15
-
MotoGP, Stefan Bradl sobre as Sprint ‘Houve muitas críticas por parte dos pilotos’12 Novembro 2024 16:20