Paulo Gonçalves concentra-se em testes com a Honda
A estratégia da equipa oficial da Honda para os Rally Raids mudou consideravelmente este ano. A marca japonesa mudou a sua base operacional para Espanha e nomeou o italiano Roberto Boasso como team manager (ndr, o alemão Wolfgang Fischer regressou à ‘sua’ Speedbrain para liderar o projeto da indiana Hero, com Joaquim Rodrigues Jr. como ‘ponta de lança’), focando agora os seus esforços em tornar a CRF 450 Rally numa máquina mais competitiva e fiável.
Apesar da recente vitória de Kevin Benavides no Rali de Merzouga e da inscrição do argentino no Rali da Sardenha, a Honda Racing Corporation deverá colocar Paulo Gonçalves e Joan Barreda a competirem apenas em provas específicas, como preparação para o próximo Dakar. Para já, os dois principais pilotos da equipa têm confirmada a presença no Rali de Marrocos, em outubro, e eventualmente no chileno Atacama Rally, em finais de agosto e início de setembro.
Até lá, tanto Gonçalves como Barreda vão acumular quilómetros em testes com a CRF 450 Rally, tentando atingir o nível de fiabilidade que faltou à Honda nos últimos anos para bater a todo-poderosa KTM.
- Tweet
-
- Pin It
-
Honda CRF Works Edition com 71% do quadro de alumínio modificado18 Dezembro 2024 12:56
-
MotoGP, Joan Mir e Honda terão um futuro risonho nos próximos anos?17 Dezembro 2024 12:16
-
MotoGP: Marini destaca a pilotagem ‘única’ de Zarco15 Dezembro 2024 19:29