TT: António Maio consolida liderança na Baja de Loulé
António Maio (Yamaha) aumentou a vantagem para os seus mais directos adversários ao ser o mais rápido no primeiro sector selectivo de 83,25 quilómetros da Baja de Loulé, segunda prova do Nacional de todo o terreno
O Campeão Nacional que tinha sido o mais rápido no prólogo de abertura esta manhã, voltou a estar em destaque no primeiro sector selectivo da prova algarvia ao cumprir a distancia em 1h16m,18s relegando para a segunda posição Mário Patrão (KTM) que terminou a 3m15 de Maio.
O terceiro mais rápido neste primeiro sector selectivo foi Martim Ventura (Yamaha) que gastou mais 3m18s que o vencedor desta primeira tirada, na frente de Salvador Vargas (KTM) que terminou na quarta posição a 3m41s de António Maio.
Com estes resultados, António Maio aumentou a vantagem para o segundo classificado que é Mário Patrão a 3m21,60s, enquanto Martim Ventura é agora terceiro a 3m35,50s.
O top cinco deste primeiro dia da Baja de Loulé fica completo com Salvador Vargas na quarta posição a 3m51,90s enquanto David Megre (KTM) é quinto a 4m22,60.
Domingo realiza-se o segundo e último dia da Baja de Loulé, onde os pilotos vão ter pela frente dois sectores selectivos, o primeiro com 76,28 e o segundo com 80,95 quilómetros, respectivamente.
Classificação dos 20 primeiros após o 1º sector selectivo