Mário Patrão, Rally Andaluzia, SS3: “Felizmente não tive percalços”
Depois da anulação da etapa de ontem divido ao facto de as condições meteorológicas impedirem a organização de assegurar as necessárias medidas de segurança, Mário Patrão manteve no dia de hoje um excelente andamento no Rally da Andaluzia e alcançou um resultado que lhe permite manter uma posição no Top 5 entre os pilotos que disputam a competição Rally2.
Falta agora apenas uma etapa para se concluir esta que é que a derradeira prova pontuável para o Campeonato do Mundo de Rally Raid, competição onde o piloto de Seia lidera a Categoria Veteranos.
A terceira etapa da prova espanhola iniciou-se com algum atraso pelo que os concorrentes chegaram mais tarde ao bivouac com menos tempo para prepararem as suas máquinas para a etapa final, mas o atual Campeão Europeu de Bajas e Campeão Nacional de Rally Raid mostrava-se satisfeito.
“A etapa de hoje correu bastante bem, consegui alcançar o 5º lugar entre as motos de Rally2 e felizmente não tive percalços. À semelhança de ontem o tempo não ajudou e saímos com algum atraso logo pela manhã. Amanhã será mais um dia de luta, conto com vocês”, referiu, no regresso ao bivouac após 333 km cronometrados disputados hoje.
Na quarta e derradeira etapa, os concorrenres terão de enfrentar 126 kms disputados ao cronómetro na província espanhola de Cadiz.
:.
(Foto: A2 Comunicação)