Maio na frente destacado
António Maio foi o vencedor do primeiro setor seletivo do segundo dia da Baja TT do Pinhal, quarta prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O piloto da Yamaha esteve ao ataque durante os 94,46 quilómetros cronometrados e superiorizou-se a Sebastian Bühler por 2m09s e vai partir para o derradeiro setor seletivo da prova com 2m57s de vantagem sobre o seu companheiro de equipa. Para além de liderar a geral, Maio é também o comandante da categoria TT2, enquanto Bühler está na frente da categoria TT1. O jovem piloto da Yamaha não evitou uma queda durante o setor seletivo.
No terceiro lugar está Gustavo Gaudêncio. O piloto da Honda cedeu 7m52s neste setor seletivo, em que se debateu com problemas no travão traseiro da sua moto e teve uma pequena queda. No entanto Gaudêncio manteve o terceiro lugar e a liderança na categoria TT3, mas já a 9m28s de António Maio. Salvador Vargas foi terceiro neste setor seletivo e ocupa o quarto lugar da classificação geral apenas a 32s de Gustavo Gaudêncio. António Pereira fecha o top 5.
Nota ainda para Hélder Rodrigues que neste setor seletivo foi o quarto mais rápido em pista. Na geral, o piloto da Yamaha é sexto a 12m14s de António Maio.