Dakar 2017 – Joan Barreda: “Não vou desistir até que consiga vencer a prova”
Joan Barreda (Honda) terminou o Dakar 2017 com vitória em quatro etapas e na quinta posição da geral a 43m08s do vencedor o britânico da Sam Sunderland (KTM). O espanhol ficou afastado da vitória na prova depois de ter sido penalizado em uma hora na quarta etapa por reabastecimento em local indevido.
“Dedos o máximo. Fizemos um bom trabalho durante o ano inteiro e podemos revelar que o fizemos bem. Fizemos algumas alterações para programar da melhor forma este Dakar e chegar a esta altura mais fortes do que nunca e conseguimos. Eu tive uma moto excelente, alias todas as motos da Honda estiveram perfeitas, toda a equipa esteve muito forte”.
Apesar disso, o espanhol da Honda não escondia o seu desalento por não ter alcançado o pódio nesta edição do Dakar. “Claro que doí não subir ao pódio, mas o desporto e as corridas são assim. Vencer o Dakar não é fácil, temos de estar muito bem, mais fortes do que nunca. Temos que continuar a trabalhar. Sou determinado e não vou desistir até que consiga vencer o Dakar”, afirmou Barreda.
- Tweet
-
- Pin It
-
Honda CRF Works Edition com 71% do quadro de alumínio modificado18 Dezembro 2024 12:56
-
MotoGP, Joan Mir e Honda terão um futuro risonho nos próximos anos?17 Dezembro 2024 12:16
-
MotoGP: Marini destaca a pilotagem ‘única’ de Zarco15 Dezembro 2024 19:29