Dakar 2017: Joan Barreda -“As coisas estão bastante complicadas…”
Joan Barreda vai iniciar esta segunda feira a segunda semana do Dakar, longe dos lugares da frente da classificação geral. O piloto espanhol da Honda, depois de estar na liderança da prova foi penalizado em uma hora o que o afundou na classificação sendo à partida para a sétima etapa 12º classificado a 1 hora da liderança
“A situação é bastante amarga, porque quando trabalhas bastante esperas que tudo na equipa funcione quando chegamos à corrida e não foi isso que aconteceu e desta forma as coisas estão bastante complicadas para conseguirmos o nosso objetivo”
Quanto à sanção que foi aplicada à equipa da Honda por não ter reabastecido no local determinado pela organização, Barreda é parco em palavras. “Sobre esse tema não posso falar, porque a equipa está a estudar se vai apresentar um recurso e eu prefiro não dizer nada sobre o assunto”.
Com uma desvantagem de uma hora para a liderança do Dakar, Joan Barreda não considera que para ele a prova tenha terminado. “Temos de ver como vão ser as próximas etapas. Temos alguns dias que podem marcar a diferença e vou estar bem preparado para esses dias para navegar bem e trabalhar muito para atacar. Estou bem, sinto-me forte e com uma enorme vontade de passar ao ataque. vou dar o máximo nos próximos dias”.
- Tweet
-
- Pin It
-
MotoGP, Stefan Bradl com Wildcard em Barcelona14 Novembro 2024 08:30
-
MotoGP: Tudo de olhos postos no título em Barcelona, por uma boa causa para Valência13 Novembro 2024 09:15
-
MotoGP, Stefan Bradl sobre as Sprint ‘Houve muitas críticas por parte dos pilotos’12 Novembro 2024 16:20