Adrien Van Beveren (4º), Rally Raid Portugal, Etapa 3: “Dia muito longo mas é disso que gostamos”
A Monster Energy Honda está a provar o seu domínio no Rally Raid de Portugal, chegando a meio da competição e liderando a classificação geral em todos os dias até agora. Tosha Schareina lidera o rali e Adrien Van Beveren tem sido de forma cosistente o segundo mais rápido na equipa do HRC. O piloto francês, depois de boas duas últimas etapas, lutou hoje para encontrar o ritmo e terminou o dia na 4ª posição.
“Foi um dia longo, mas é disso que gostamos. As curvas não eram muito visíveis, mas decidi usar a táctica que os pilotos portugueses estão a fazer e dei o máximo de gás que pude para evitar a aquaplanagem nos charcos. Os últimos 100 km foram muito técnicos na montanha, senti-me muito melhor e encontrei o meu ritmo.” Disse Van Beveren.
Amanhã, disputa-se a quarta e penúltima etapa da prova organizada pelo ACP – Automóvel Clube de Portugal. O quinto setor seletivo que irá trazer a comitiva de Badajoz até Grândola terá um total de 541km, a compreender 288km de ligação e 253Km disputados em contrarrelógio.
Foto Honda HRC