MotoGP, 2021: Lorenzo irritado com Dovizioso

Por a 5 Janeiro 2021 16:00

Desde um comentário do Italiano, que Lorenzo parece não perder uma oportunidade de antagonizar o ex-rival nas redes sociais, raiando quase o insulto

Há muitos anos na Formula 1, existia uma rivalidade semelhante entre os colegas da Williams Nelson Piquet e Nigel Mansell

Ainda não ouvimos o final da luta verbal entre Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso. Os dois homens parecem próximos nas redes sociais, uma vez que enquanto pilotos, até chegaram a estar lado a lado na boxe da Ducati há uns 3 anos.

A relação entre eles é da mesma intensidade, mas entenda-se, longe de ser cordial e cada palavra dita por um é uma oportunidade de criar controvérsia para o outro.

Lorenzo, que colocou nas redes um vídeo de Ano Novo algo pretensioso focado em si mesmo como 007, parece seguir cada comentário de Dovi e após o último, a reação não se fez esperar…

Aparentemente, isto vem-se tornando um passatempo para o reformado Jorge Lorenzo: ecoar cada palavra de Dovizioso num tom que transpira rancor, e a comparação do palmarés do italiano com o seu é a sua maior arma.

Há muitos anos na Formula 1, existia uma rivalidade semelhante entre os colegas da Williams Nelson Piquet e Nigel Mansell, e quando alguém pediu ao Brasileiro que se comparasse com o rival britânico o Brasileiro respondeu, num comentário famoso, que “a diferença era que ele, Piquet tinha ganho um Mundial e Mansell tinha perdido dois!”

Agora, há uma reedição desta rivalidade entre o Italiano e o ex-Campeão de Maiorca, que já vem do tempo em que ambos habitavam a boxe da Ducati, mesmo que Lorenzo esteja convencido de que a má relação já dura desde os anos nas 250.

No entanto, Dovizioso respondeu recentemente numa entrevista sobre quem escolheria entre Pedrosa, Lorenzo e Stoner descrevendo Lorenzo como o seu adversário mais duro em MotoGP.

“Os três tinham grandes limites, apesar de estarem entre os que mais ganharam”, rematou o natural de Forli.

Ao que Jorge Lorenzo imediatamente ripostou na sua conta de Instagram: “Imaginem os limites de quem ganharam muito menos!”, e ainda concluiu: “Se eu sou mau, o que és tu? Muito mau?”

Com os dois afastados do ativo para já, o ambiente é de cortar à faca…

author avatar
Paulo Araújo
Jornalista especialista de velocidade, MotoGP e SBK com mais de 36 anos de atividade, incluindo Imprensa, Radio e TV e trabalhos publicados no Reino Unido, Irlanda, Grécia, Canadá e Brasil além de Portugal
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x