MotoGP, Enea Bastianini ‘Estou contente por poder finalmente entrar em pista em Misano’
Enea Bastianini, que terminou em quinto lugar em Aragão apesar de um fim de semana desafiador, chega a Misano com a intenção de redescobrir boas sensações no assento da sua Desmosedici GP e voltar a lutar pelas primeiras posições diante do público da casa. O piloto de Rimini, que conquistou o seu primeiro pódio no MotoGP nesta pista com um terceiro lugar na edição de 2021, ocupa a quarta posição no Campeonato, apenas um ponto atrás do terceiro classificado Marc Márquez (Gresini Racing MotoGP).
Em declarações para a imprensa da Ducati Lenovo Team, Enea Bastianini falou sobre o que espera do seu desempenho no circuito de Misano.
– No ano passado, fui obrigado a faltar ao Grande Prémio devido a uma lesão, por isso estou contente por poder finalmente entrar em pista em Misano. Correr aqui é sempre algo especial – eu cresci e vivo a poucos quilómetros do circuito; por isso, é a minha corrida em casa. Em comparação com a semana passada, penso que devemos encontrar melhores sensações em Misano. Em todo o caso, será importante ser rápido a partir de sexta-feira e depois fazer uma boa qualificação. Vamos dar o nosso melhor e estou ansioso por correr em frente de todos os nossos fãs.
Imagem:©Foto: Randy van Maasdijk & RvM Photography