Nova Scooter BMW C Evolution vai ser apresentada no Salão de Paris
A BMW veio agora dar conta da sua nova aposta em matéria de mobilidade. Trata-se de uma evolução introduzida na BMW C Evolution, agora com uma nova geração de baterias, como já é usado pela marca com o modelo i3 BMW. A estreia mundial está agendada para o próximo salão L’Automobile de Paris.
As mudanças drásticas na procura por conceitos de mobilidade pessoal, em particular nos centros urbanos, o aumento do tráfego, dos custos de energia e as restrições cada vez mais rigorosas sobre CO2 nos centros das cidades, faz com que os veículos movidos a eletricidade sejam um desafio para as marcas.
Seguindo a estratégia da sustentabilidade do Grupo BMW já aplicada no mercado automóvel, a BMW Motorrad muito cedo inovou com o lançamento da i-scooter C Evolution.
Aumento do desempenho e uma versão europeia que cumpra com os requisitos para a licença de condução A1. Assim a nova evolução C, disponível em duas variantes no futuro – a versão Long Range e a versão Europeia que atenda aos requisitos para a carta de condução A1, a BMW Motorrad apresenta agora uma nova geração de baterias com uma capacidade, para além disso, um novo cabo de carga com um diâmetro menor é agora incluído com a Scooter. Novos acessórios opcionais: como seja o suporte para o smartphone e outros acessórios para personalizar esta evolução BMW C.
Na nova evolução C Long Range a saída contínua é de 19 kW (26 cv), 8 kW (11 hp) mais do que no modelo anterior, com uma autonomia para cerca de 160 quilómetros de forma significativa. A velocidade máxima é de 129 km/h (limitada eletronicamente).
Na versão para carta de condução A1 (apenas para a Europa), a nova evolução C tem uma potência de 11 kW (15 hp). A autonomia aqui é de cerca de 100 km, com uma velocidade máxima de 120 km/h.
Por último, mas não menos importante, a nova evolução BMW C vai aparecer segundo a marca com uma aparência visual refinada. Ambas as versões da nova scooter C estão disponíveis no novo acabamento pintura metálica Ionic Prata/ verde elétrico, combinado Blackstorm Com a metálico cor de contrastante.
Arranque elétrico inovador via braço oscilante drivetrain com refrigeração líquida.
- Aumentou significativamente a autonomia devido à capacidade da bateria alargada de 94 células Ah (anteriormente 60 Ah).
- versão Long Range: 19 kW (26 cv) e 35 kW de saída contínua (48 hp) de saída de pico. velocidade máxima 129 km/h autonomia de aprox. 160 km.
- A1 condução versão de licença (apenas na Europa): 11 kW (15 cv) e saída contínua de 35 kW (48 cv) de saída de pico. velocidade máxima 120 km / h autonomia de aprox.100 km.
- recuperação inteligente no modo e inércia aquando da travagem.
- Cabo de carga de série com diâmetro menor.
- tempos de carga curtos possíveis.
- efeitos de sinergia com os automóveis BMW e normas de segurança eléctricas de acordo com o carro.
- chassis híbrido com manipulação ágil devido ao baixo centro de gravidade.
- Sistema de travagem ABS.
- Vasta gama de agrupamento padrão instrumento características TFT Incluindo, luz LED de circulação diurna multi funcional, indicadores de volta LED, vários modos de pilotagem , auxiliar de manobra e Controle de Torque Assist (TCA).
- Nova pintura Ionic Prata Metalizado / verde elétrico.
- Detalhes de alta qualidade: como cor do pára-brisas e bancos costurados.
Mais informações AQUI