Goes G 125 TK EFI
Trail de marcada vocação urbana, capaz de aliar exigências de deslocação citadina e máxima diversão, a Goes G 125 TK EFI já está disponível no mercado nacional, distribuída pela Puretech.
Os trunfos da máquina francesa começam no motor de 125 cc a 4 Tempos de elevada eficácia e cumpridor da norma Euro4, e vão até às suspensões Showa e aos travões de disco recortados, com sistema de travagem combinado CBS.
O motor é refrigerado por ar, conjugando economia e fiabilidade, dotado de injecção electrónica especificamente desenvolvida pela Delphi, possui arranque eléctrico, caixa de 5 velocidades e tem potência de 12,7 cavalos às 9500 rotações por minuto.
O design moderno, de linhas acutilantes e acabamentos cuidados, é sublinhado pelo nível de equipamento, surpreendente neste segmento. A começar pelo amplo banco com cobertura anti deslizante, ponto de partida para boa ergonomia e elevado conforto, com posição de condução intuitiva graças ao bom posicionamento dos poisa-pés, em alumínio, e ao largo guiador. O passageiro beneficia, além do banco confortável, das boas pegas para as mãos, poisa-pés amplos e com cobertura em borracha.
O elevado nível de equipamento de série da Goes G 125 TK EFI, está patente no sistema de amortecimento fabricado pela Showa, com forquilha invertida na frente e sistema progressivo com mono amortecedor regulável atrás, mas também na iluminação, com luzes dianteiras e traseiras de LED.
Com depósito de 12,5 litros, que associada ao baixo consumo, garante elevada autonomia, a Goes G 125 TK EFI está equipada com pneus de perfil misto e dimensões generosas (110/90 e 130/80) montados em jantes de 17 polegadas.
Em matéria de travões a Goes G 125 TK EFI está equipada com travões de disco em pétala com pinças de três pistões à frente e dois pistões atrás.
Útil em cidade e prático nas escapadas, mesmo nas saídas das estradas asfaltadas, o compacto painel digital permite controlo absoluto graças às muitas informações disponibilizadas, dos ‘obrigatórios’ conta-rotações, conta-quilómetros, velocímetro e nível de combustível aos menos usuais, neste segmento, relógio ou indicador de velocidade engrenada.
A Goes G 125 TK junta desta forma a simplicidade e diversão à forte economia, que começa pelo preço de 2690 €, assumindo-se como interessante porta de entrada no universo motociclístico para os mais jovens condutores ou para automobilistas. Que, com a carta de condução B, podem aceder de imediato às vantagens das duas rodas, em termos de mobilidade e economia.