MXGP: Briam Bogers vai perder arranque do Mundial
O piloto da Honda Brian Bogers, vai perder o arranque do Mundial de MXGP, devido à lesão que contrario no final da última temporada.
Bogers que esta temporada se vai estrear na categoria máxima do Mundial de Motocross, foi reavaliado pelos médicos esta semana, ficou a saber que a sua recuperação está no bom caminho mas que vai precisar ainda de seis semanas de descanso para poder voltar a competir, o que inviabiliza a estreia do piloto holandês na primeira prova da temporada de MXGP, que terá lugar a 4 de março na Argentina.
A condição do piloto de 21 anos de idade será assim, reavaliada no final de março, e só depois disso será anunciado uma data para sua estreia no MXGP.
“Obviamente, que todos os pilotos adorariam que a recuperação de lesões foi o mais rápido possível , mas não é assim e entendo que o importante é que o meu pé fique totalmente recuperado antes de fazer a estreia no MXGP”, sublinhou Bogers em declarações ao MXGP.com
O piloto holandês lembrou ainda que está bastante ansioso por poder voltar a subir para a moto. “Foi muito bom poder juntar-me à equipa na semana passada e mal posso esperar para voltar a estar com a equipa e voltar a correr. Enquanto isso, vou continuar os treinos físicos para estar preparado para a próxima temporada”.