MXGP, Alemanha: Lesão nas vértebras poderá colocar Herlings de fora por algum tempo
Jeffrey Herlings sofreu uma violenta queda quando liderava a primeira manga do Grande Prémio da Alemanha e fortes dores no pescoço impediram-no de alinhar na segunda corrida.
Esta segunda-feira, a imprensa internacional avança que o piloto da KTM poderá ter magoado duas vértebras ao nível das cervicais. A acontecer, tal pode significar que o neerlandês vai estar afastado das pistas durante algum tempo.
Vítima de uma fractura num tornozelo no início de 2022, o “Bullet” esteve quase um ano parado mas voltou em 2023 determinado em bater o record de 102 vitórias de Stefan Everts e em alcançar o seu sexto título de campeão do mundo… o primeiro objetivo está cumprido mas o neerlandês poderá ter de esperar para conquistar o segundo.
O site motoverte.com afirma ter uma fonte que indica que JH não será operado às vértebras e que só o tempo vai curar esta lesão…
Esperemos que não se confirme qualquer um destes diagnósticos mas a verdade é que Herlings já tem 67 pontos de desvantagem para Jorge Prado, o líder do campeonato que aproveitou o azar do n.º 84 para vencer tudo o que havia para vencer em Teutschenthal.
Rápidas melhoras, Jeffrey!
:.
(Foto: Ray Archer)