MX: Paulo Alberto fora do Mundial de Águeda
Paulo Alberto (Honda) vai perder a ronda portuguesa do Mundial de MXGP que este fim de semana se realiza. O piloto português foi operado ao menisco, depois da queda que sofreu na última ronda do ArenaCross em Criciúma.
“Após a prova no Brasil. regressei a Portugal e como estava com algumas dores no joelho resolvi ser consultado por um especialista. Infelizmente confirmou-se o pior, uma lesão no menisco que precisava já de cirurgia. Desta forma e com muita pena minha, vou estar ausente do Mundial de Águeda, já que com muito esforço tínhamos conseguido os apoios necessários para a minha participação do qual tenho que deixar um agradecimento especial à Honda Portugal, Jomotos, TJ Moldes e Polisport bem como a todos os meus patrocinadores que rapidamente confirmaram o apoio para esta importante corrida”.
Motivado para a recuperação que se vai prolongar por quatro semanas, Paulo Alberto aproveitou para deixar um convite a todos os que gostam de Motocross: “Aproveito para convidar a todos a deslocarem-se a Águeda para assistir a esta ronda do Mundial de MXGP que vai ser uma grande festa. Eu estarei por lá no domingo para uma sessão de autógrafos” Obrigado a todos pelo carinho e apoio”.