Jeremy Seewer prolonga contrato com a Suzuki para 2017
Jeremy Seewer renovou o seu contrato com o Team Suzuki por mais uma temporada. O piloto suíço que ocupa o segundo lugar no Campeonato do Mundo MX2 tem revelado um bom andamento e continua apostado em terminar a temporada entre os três primeiros do mundial este ano, enquanto para 2017 a aposta de Seewer e da Suzuki é a conquista do título MX2.
“Eu sinto-me bem na equipa e a Suzuki RM-Z250 é uma moto de alto nível, e esta foi uma decisão fácil de tomar e por isso renovei com a Suzuki para 2017”, revelou Seewer.
Para o jovem piloto de 21 anos de idade, o trabalho realizado pela equipa tem o motivado bastante. “Testamos muito durante o inverno e a moto está perfeitamente configurada para mim. O apoio que tenho recebido do Stefan Everts tem sido importante, e por isso estou extremamente satisfeito por continuarmos a trabalhar juntos na próxima época”.
Tomoyo Sekiguchi, Presidente da Suzuki Deutschland GmbH, que esteve presente durante a assinatura do contrato, deixou claro que “O MXGP é de grande importância para a Suzuki e estou muito satisfeito, vamos continuar a trabalhar com Jeremy Seewer. Ele é um piloto muito promissor e a com uma personalidade que encaixa muito bem na família Suzuki “.