AMA Supercross: Jason Anderson regressou às vitórias em Atlanta
A passagem do campeonato norte americano de Supercross, por Atlanta, ficou marcada pelo regresso de Jason Anderson (Husqvarna), às vitórias, naquela que foi a segunda etapa do Triple Crown, uma ronda que contou com três mangas e que cujo o resultado final é a soma das três corridas finais.
Anderson não teve a vida facilitada já que na primeira corrida final, a vitória foi para Justin Brayton (Honda) e o piloto da Husqvarna terminou em segundo na frente de Blake Baggett (KTM).
Contudo na segunda corrida, Jason Andersom, esteve melhor que a concorrência e alcançou a vitória com Cooper Webb (Yamaha) a ser segundo, enquanto Eli Tomac (Kawasaki) acabou na terceira posição. No entanto na terceira e ultima corrida da noite em Atlanta, surgiu Marvin Musquin que venceu e relegou Tomac para segundo enquanto Copper Webb voltava a terminar no pódio e Jason Anderson era quarto, o suficiente para conquistar a vitória nesta ronda do campeonato e dar assim um passo grande rumo ao título de campeão do AMA Supercross.
Com estes resultados, Jason Anderson mantém a liderança com 207 pontos, enquanto Marvin Musquin é segundo com 165 e Blake Baggett é terceiro com 150 pontos.
A próxima ronda do AMA Supercross está agendada para 10 de março em Daytona