Smith: “O projeto da KTM é construído à minha medida”
Depois de três anos de ligação à Tech 3, Bradley Smith foi o primeiro piloto a ser recrutado pela KTM para a temporada de 2017 do Mundial de MotoGP, o ano que assinala a entrada da marca austríaca na classe-rainha.
Em relação a este novo capítulo na sua carreira, o piloto britânico referiu que o “projeto da KTM é construído à minha medida. Desenvolver e fazer parte deste projeto foi algo que me seduziu. Penso que todos sabem que vai ser difícil, mas regra geral não costumo escolher desafios fáceis. A KTM por onde tem passado tem obtido sucesso, por isso temos de acreditar que no MotoGP vai acontecer o mesmo. Sei que existem muitas pessoas com talento envolvidas neste desafio e que estão muito motivadas”.
Bradley Smith revelou ainda que o primeiro contacto da marca de Mattighofen aconteceu em “dezembro quando estava na Tailândia. Estive um pouco à conversa com o Mike Leitner (ndr: consultor da KTM para o MotoGP), que expressou o interesse na minha contratação. De seguida falei com o meu manager, Bob Moore, e o resto da história já todos conhecem”.