Rossi: “Tive problemas com o pneu traseiro da segunda moto”
Valentino Rossi obteve o primeiro pódio do ano ao concluir no segundo posto o Grande Prémio da Argentina. O piloto da Yamaha lutou com o vencedor do corrida, Marc Márquez, pelo primeiro lugar durante a primeira parte da corrida.
No entanto após a troca de moto, o piloto italiano não conseguiu acompanhar Márquez e teve de lutar com as duas Ducati oficiais pelo segundo lugar. Rossi acabaria por garantir esta posição ao aproveitar da melhor forma o incidente nos últimos metros da corrida entre Andrea Dovizioso e Andrea Iannone.
“Estes 20 pontos são muito importantes. Estou muito contente porque é o meu primeiro pódio do ano. Dei o máximo. Durante a primeira parte da corrida lutei com o Márquez pela liderança, mas com a segunda moto tive problemas com o pneu traseiro. Não tinha boas sensações. Depois com o incidente das duas Ducati tivemos sorte em terminar no segundo lugar”, referiu o transalpino.
O Iannone deve ter levado uma bronca daquelas..Perdeu pontos no Qatar, quando caiu, agora deita pró lixo mais uns quantos, que estavam garantidos..Alem do pódio, prós dois pilotos.. Na Ducati ñ devem estar muito contentes, com ele..Ou inverte esta sequençia de erros ou o seu futuro na marca, está por um fio..
Que diferença no ritmo de corrida de uma moto para a outra, impressionante mesmo!!
Ainda não consegui perceber…