Rabat confirma presença no GP da Catalunha
Depois de ter fraturado a clavícula nos treinos livres do Grande Prémio de Itália devido a queda Tito Rabat veio agora confirmar que estará presente na sétima ronda do Mundial de MotoGP, o GP da Catalunha, que se vai realizar já no próximo fim de semana.
“Em primeiro lugar gostaria de agradecer à equipa médica e ao staff do circuito de Mugello por toda a atenção que me deram após a minha queda. A sua rápida reacção foi muito importante e deu-me a oportunidade de estar presente no próximo fim de semana na minha prova caseira. Vou dar o meu melhor e o objetivo passa por estar o mais perto possível da máxima força e continuar a progredir. Sinto que já dei outro pequeno passo em frente antes da minha queda no Mugello e isso é bom. Irei tentar terminar a corrida e melhorar as minhas sensações”, referiu o campeão do Mundo de Moto2 em 2014.
Recorde-se que Tito Rabat está a realizar o seu ano de estreia no MotoGP, tendo até ao momento como melhor desempenho um nono lugar no Grande Prémio da Argentina.