Queda de Miguel Oliveira em Jerez
Miguel Oliveira caiu na corrida de hoje do GP de Espanha de Moto2, quando rodava no 6º lugar em Jerez de la Frontera. Depois de um bom arranque e de uma primeira fase onde se manteve imune aos erros que foram provocando várias quedas no pelotão, o piloto português rodava na frente de Thomas Lüthi e a perseguir Lucas Baldassari quando ‘perdeu’ a frente da sua Kalex na Curva 4, a seis voltas do final.
Uma oportunidade perdida para Oliveira, que estava a realizar a melhor corrida da sua época de estreia nas 600cc. Danny Kent, o companheiro do português na Leopard Racing, tinha caído na fase inicial da corrida, abandonando nas boxes.
Grande corrida..Nem eu esperava menos..O Miguel tinha montados, pneus macios e já há algumas voltas, se notava que a Kalex escorregava muito..Agora é facil dizer que mais valia terminar em 8..Caiu a defender a posição e mostrou ao mundo, que está lá por mérito próprio..Aposto que muitas equipas de moto GP ficaram impressionadas, com a velocidade do Miguel..
O Miguel é um lutador e um grande piloto! Temos de apenas de lhe dar tempo.
Que pena que eu tive, por já ver mal [:)] e estar num ponto em que não dava para distinguir as duas motos, de não me ter conseguido aperceber qual delas era a do Miguel. Mas, claro está que o Miguel era o primeiro. Parabéns Miguel Oliveira!