Pedrosa testa novidades na KTM
Pol Espargaró acaba de confirmar que o agora piloto de testes da KTM Dani Pedrosa começou ontem a trabalhar na KTM Red Bull em Brno, onde a equipa austríaca se descolocou depois de Mugello para dois dias de testes.
O Espanhol, que tem sido o melhor piloto da KTM no MotoGP, referiu que Pedrosa iria testar algo “muito interessante”, sem revelar exatamente o quê.
“Eu acho que o Dani está agora recuperado a 100% daquela lesão que o tem mantido afastado. Vai testar algo muito interessante para toda a empresa, que não posso divulgar neste momento, mas vai ajudar a tornar-nos numa equipe vencedora. Estou ansioso por ver o que ele diz ”, comentou Espargaró em Itália, após acabar em 9º o G P de Itália, juntando mais 7 pontos ao seu total só numa corrida, aumentando o seu total para 38, o que mantém o seu 10º lugar na classificação atual do Mundial.
Ao mesmo tempo, a Suzuki Ecstar vai estar presente no mesmo traçado com o seu piloto de testes Sylvain Guintoli.
o melhor é tb testar a moto2, pois tem o mesmo problema – 15º e 16º para o Binder e o Martin (falta lá o Miguel para ir colmatando com recuperações que o levaram ao 2º no campeonato)