MotoGP: Seat Leon CUPRA volta a ser o veículo oficial da equipa Ducati
A Ducati e a Seat renovaram o acordo de colaboração na participação no mundial de MotoGP. O SEAT Leon CUPRA, que se destaca com os seus 300 CV e com a combinação do design atraente e tecnologia inovadora, volta a ser durante a próxima época o veículo oficial da equipa Ducati em MotoGP, constituída pelo espanhol tricampeão mundial Jorge Lorenzo e pelo italiano Andrea Dovizioso, actual vice-campeão do mundo, tendo vencido seis corridas na época transacta e lutado pelo título até ao final da temporada.
A aliança entre as duas marcas contempla a presença do logótipo da SEAT na parte frontal da moto do construtor italiano, bem como nos fatos dos pilotos e no vestuário da equipa. Além disto, os pilotos da Ducati, Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso, assumem-se como embaixadores da marca espanhola, desfrutando também da condução de um Leon CUPRA nas suas deslocações. Ambos partilham dos mesmos valores da SEAT, como o dinamismo e a paixão pela competição.
O director desportivo da equipa Ducati no MotoGP, Paolo Ciabatti, sublinhou que: “Estamos muito felizes por podermos contar com a SEAT como automóvel oficial da equipa, pelo segundo ano consecutivo, no mundial de MotoGP. O ano passado os nossos pilotos, Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo, viveram grandes momentos nas pistas e fora delas com as suas motos Desmosedici e os SEAT Leon CUPRA, e estamos convictos que na próxima temporada, tanto eles como a equipa Ducati, poderão continuar a viver grandes momentos”.