MotoGP – Pol Espargaró: “Com a KTM nunca sabemos onde vamos acabar”
A KTM apresentou esta segunda feira a equipa para o Mundial de MotoGP, sem grandes novidades já que a marca austriaca volta a apostar em Pol Espargaró e Bradley Smith em 2018.
A dupla terá a companhia do piloto de testes Mika Kallio, que vai estar aos comandos de uma terceira RC16 em cinco rondas do campeonato beneficiando de um wild card, Jerez, Barcelona, Sachsenring, Reb Bukk Ring e Aragão são as rondas onde Kallio fará companhia aos seus colegas de equipa.
Na apresentação da equipa, Pol Espargaró sublinhou aos jornalistas que: “‘Com a KTM nunca sabes onde vais acabar. Sabes onde começas mas é impossível saberes onde vais acabar. O ano passado, quando começámos ocupávamos os dois últimos lugares da grelha, ninguém podia prever que acabávamos a primeira parte da época no top dez‘”, sublinhou Espargaró
O piloto espanhol lembrou por isso que para 2018, “queremos começar onde terminamos no ano passado, ou seja a lutar pelo top 10, mas onde estamos vamos terminar, não sabemos. Queremos começar a terminar nos seis primeiros, e queremos fazer bons resultados nesta segunda temporada”.