MotoGP – Michael Bartholemy: “A ligação com a Honda vai ser decidida até Maio”
A equipa da Estrella Galicia 0,0 Marc VDS tem um contracto com a Honda que vai terminar no final da temporada de 2018, nada que preocupe, Michael Bartholemy, responsável da equipa para quem, tudo se vai decidir nos próximos meses.
“Creio que temos vindo a realizar um bom trabalho nas últimas três temporadas de MotoGP. Por isso acredito que tudo vai ficar decidido entre abril e maio. Pessoalmente gostaria de continuar com a Honda por muito tempo”, afirmou o homem forte da Estrella Galicia 0,0 Marc VDS, em declarações ao MotoGP.com
Quanto à nova temporada que está prestes a começar e na qual a equipa vai contar com dois novos pilotos, após Jack Miller ter rumado à Paramac, Bartholemy lembrou que a escolha dos pilotos foi fácil de realizar: “Parecia-me obrigatório manter o Franco Morbidelli na equipa, depois dos resultados de 2017 em Moto2. O nosso objectivo é alcançar os melhores resultados com os nossos pilotos na classe intermédia e depois fazer com que subam à nossa equipa de MotoGP. Por outro lado, por outro lado, sempre pensamos em manter o Jack Miller na equipa, já que ele tinha um contracto com a Honda HRC. Fizermos todos os possíveis para o manter, mas ele estava decidido a assinar pela Pramac. Por isso, pensamos depois no Thomas Luthi, que acabou por assinar”.
- Tweet
-
- Pin It
-
MotoGP: Moto2, Gino Borsoi e as primeiras impressões da sua nova equipa25 Novembro 2024 15:10