MotoGP, Malásia: Fim da época para Miguel Oliveira
O português da KTM Red Bull alinhou corajosamente em Sepang, mas 4 voltas nos treinos bastaram para perceber o que agora se confirma: a sua época de 2019 em MotoGP chegou ao fim …
Afetado pelas dores nos pulsos magoados num circuito com travagens exigentes, além do ombro ainda lesionado de Silverstone, Miguel parou ao fim de 4 voltas apenas no GP da Malásia e já confirmou que não irá alinhar em Valencia em duas semanas. Mesmo no dia do Grande Prémio, Miguel foi evacuado para a Áustria, para se submeter a uma cirurgia aos tendões, que felizmente correu bem.
O próprio Miguel deu detalhes da sua operação, realizada pelo Dr. Karl Golser para reparar os ligamentos lesionados do ombro, no hospital Sanatorium Kettenbrücke em Innsbruck, na Áustria, onde o português já se encontra a convalescer, suficientemente animado para, no Domingo à tarde, explicar nas redes sociais, acompanhado de uma foto sorridente de barba e braço ao peito:
“Apenas para vos dizer que já fui operado e que a cirurgia decorreu bastante bem. Agora preciso de tempo para descansar e recuperar. Quero agradecer-vos o incondicional apoio assim como à minha equipa, à @KTM e toda a equipa médica do Dr. Karl Golser. Voltarei ainda mais forte!”
que recupere depressa, e que venha novo em folha