MotoGP: Casey Stoner dispara nos pilotos da KTM e recebe troco
O antigo campeão do Mundo de MotoGP e piloto de testes da Ducati, continua bem atento ao dia a dia do Mundial
No domingo depois de dar os parabéns a Andrea Dovizioso pela vitória em Red Bull Ring, aproveitou para disparar na direcção dos pilotos da KTM, sublinhando que: “Os dois pilotos da marca austríaca precisam de dar um passo em frente”.
Stoner que elogiou o desempenho de Mika Kallio, piloto de testes da KTM, que terminou o GP da Áustria na 10ª posição, o segundo melhor desempenho da marca neste ano de estreia na categoria rainha, acrescentando “que grande corrida fez o Mika Kallio”.
Ora a resposta de Pol Espargaró não se fez esperar e o espanhol da KTM, através das redes sociais questionou o australiano. “Hoje vista a corrida companheiro? Tive um problema mecânico. Mas o resultado do Mika é incrível e estou contente por ele”.
Contudo Espargaró foi ainda mais longe e lembrou a Stoner as 8 horas de Suzuka de 2015 e 2016 em que venceu e no caso de 2015 em que Stoner sofreu uma queda na prova japonesa. “O meu passo em frente dado em Suzuka não foi mau, pois não?”
Qual foi o “troco”? Até fico baralhado com alguns artigos!
Eu ainda nem cheguei ao “troco”, ainda estou baralhado na parte do: “Stoner que elogiou o desempenho de Mika Kallio,…, acrescentando “que grande corrida fez o Mika Kallio”. Das três uma: ou o “que” está a mais, ou o “acrescentando” deveria ser “acrescentou”, ou falta outro texto concreto pelo meio relativo a Stoner para que o “acrescentando” faça sentido como adição a algo (que lá não está).
Mais um copy past que nao correu bem.