MotoGP: Bradley Smith com dias difíceis na KTM
A situação Bradley Smith na KTM está cada vez mais complicada, já que o piloto tem passado discretamente ao longo desta temporada de estreia.
O melhor resultado de Smith é um 13º lugar alcançado em Le Mans o que está a criar alguma pressão sobre as prestações do piloto até ao final da temporada.
Para além disso Mika Kallio, piloto de testes da KTM, cada vez que é chamado ao Mundial para participar como convidado, como aconteceu na Áustria, acaba por fazer melhor do que Bradley Smith o que levou já a KTM a ponderar a possibilidade de trocar o britânico pelo finlandês na próxima temporada.
Bradley Smith sabe que a sua posição está tremida e com Kallio a regressar ao Mundial com wild card já em Aragão, o britânico não esconde que: “Se o Mika voltar a estar melhor que eu em Aragão estou certo que se vão fazer grandes perguntas”, afirmou Smith em declarações ao site do MotoGP.
Apesar de tudo Bradley Smith vê como natural a pressão que tem sido alvo nos últimos tempos. “A pressão externa é diferente, sinto-a através dos media e redes sociais. Faz parte do nosso trabalho”, afirmou Bradley Smith.