MotoGP, Austrália: Viñales também em FP2 seca
Foi uma estranha sessão FP2 no seco para a MotoGP, com Márquez a terminar sexto e Viñales de novo no topo, seguido de Dovizioso na Ducati, mesmo à última hora.
Crutchlow chegou a andar em 2º no início da sessão mas terminaria 3º, dividindo a dupla da Ducati Dovizioso e Petrucci que se tinham colocado à sua frente a uns minutos do fim.
Rossi também andou perto e depois de ter o 4º tempo no molhado, viria acabar a sessão seca em 7º, sobre Rins, Morbidelli e Espargaró.
Miller, no seco, baixou para o último lugar do Top 10 depois de uma exibição forte no molhado antes.
Márquez foi atrapalhado numa volta rápida pelo próprio colega de equipa Lorenzo, chegando a tocar-lhe e quando pararam para treinar o arranque no final fez um gesto como a indicar que o outro estava a dormir… Zarco foi imediatamente mais rápido que Lorenzo na Honda de Nakagami, mas ficou apenas um lugar à frente deste, e Miguel Oliveira desta ficou-se pela 20ª posição a 2,580 do tempo rápido de Márquez.
Meus senhores, isto não é “a bola”, é uma publicação para “entendidos”, pelo que notícias destas, não servem.
Treinos em más condições, Miguel e Ktm lá mais para cima, condições normais, os 4 lá no fundo!! Porquê, é o que queremos saber. Ler o quadro, também sabemos, estão dispensados 😡.
Normalmente,quando o Miguel está em 1°, ou 2° das Ktm, apressam-se a referir o facto, quando é o último, assobiam e disfarçam. Isto não é sério e é um desrespeito pelos leitores. Não tolero que nos tratem por tótós. Queremos informação especializada para adeptos e não está treta.
Leio (e compro) o Autosport desde o n°1, pelo que falo com conhecimento de causa sobre a decadência da qualidade informativa desta publicação.
Que pena!😪