MotoGP: Miguel Oliveira aguarda novidades KTM para Assen
O patrão da Tech3, Hervé Poncharal, espera que os pilotos Miguel Oliveira e Hafizh Syahrin tenham algumas novas atualizações da KTM para a ronda holandesa desta semana em Assen.
A KTM não só se juntou aos seus rivais para o teste oficial pós-corrida em Barcelona, mas também voltou para um teste particular na pista (ao lado de outro fabricante com concessões, a Aprilia).
“Acompanhámos com grande interesse o que eles testaram na quarta-feira em Barcelona e vimos algumas fotos com carenagens diferentes, e tenho certeza de que havia mais coisas novas que não podíamos ver”, disse Poncharal.
“Portanto, estamos ansiosos para ouvir os comentários de Pol Espargaró e Johann Zarco, além de Mike Leitner.”
“Também esperamos conseguir algo um pouco diferente para a próxima corrida.”
“Fizemos um bom teste na segunda-feira com o Miguel e o Hafizh, mas estávamos apenas repassando pelo que já temos e trabalhando para entender melhor o nosso pacote técnico”.
Oliveira e Syahrin estão atualmente em 17º e 25º no campeonato mundial com um melhor resultado de prova nesta temporada de décimo lugar, para Oliveira, na Argentina.
“O GP da Holanda é sempre muito especial porque é uma pista única”, afirmou o estreante português. “Tenho boas recordações de lá, e alguns pódios surpreendentes na Moto3.”
“É um bom circuito e espero ser competitivo este fim-de-semana. Depois do teste na segunda-feira após a corrida de Barcelona, sinto que demos um passo em frente com a definição da moto e a compreensão de onde precisamos estar.”
Syahrin acrescentou: “Eu realmente mal posso esperar para chegar a Assen para a primeira sessão do fim-de-semana, mas acima disso para a corrida domingo, depois de não terminar a corrida em Barcelona com um problema técnico. Nós todos sabemos que não vai ser fácil, mas quero mesmo aproveitar o meu fim de semana a bordo da KTM RC16. ”
-
MotoGP: O novo motor da Yamaha5 Novembro 2024 10:26
-
MotoGP, Maverick Viñales ‘O 7º lugar foi mais do que podíamos esperar’4 Novembro 2024 18:13
se fosse a Yamaha, Petronas de preferência, ou a Suzuki, seria tarefa facilitada …
Pois, é isso mesmo. Parece que as novidades são…para pior!
Se não fossem os problemas do Nakagami e do Aleix, às Tlm estavam todas juntinhas no fim do tabela (O Tito não conta, é companheiro habitual lá pelo fundo da tabela, aliás com outros que desta vez até estão melhor).