MotoGP – Valentino Rossi: “O Marc Márquez está a esconder-se”
Valentino Rossi voltou a mostrar que está a desenvolver uma moto competitiva ao melhorar no segundo dia de testes em Sepang o seu tempo com a nova M1 de 2017, una moto que o piloto italiano considera competitiva para realizar a temporada que está à porta.
No final da sessão desta terça feira os jornalistas pediram a Rossi uma analise ao tempos dos seus mais diretos rivais, e o piloto da Yamaha não escondeu que: “É muito cedo para fazer um juízo. Estou certo que Lorenzo vai estar preparado para vencer no Qatar, porque hoje já esteve muito rápido e realizou algumas voltas muito boas”.
Já quanto ao campeão do Mundo de MotoGP, Rossi quer esperar mais um dia. “Vamos ter de esperar pelo último dia de testes para que possa falar de Márquez e da Honda, porque hoje trabalharam com um pneu usado. Marc está a esconder-se e não achava estranho que amanhã montasse pneus novos e consiga dar meio segundo a todos os pilotos. Mas o importante para mim é que a M1 parece uma boa moto, e não está nada mal nas retas. Assim temos um bom potencial para tralhar”, acrescentou Valentino Rossi.