MotoGP – Toni Elías: “Ainda veremos Márquez e Rossi abraçados”
Antigo piloto do Mundial de MotoGP, Toni Elías faz neste momento carreira no outro lado do Atlântico, onde compete no norte-americano MotoAmerica, competição que conquistou em 2017 aos comandos de uma Suzuki.
Apesar da distância o piloto espanhol mantém-se atento à realidade do Mundial e falou sobre a mesma à publicação espanhola ‘Marca’, nomeadamente o mais recente conflito entre Marc Márquez e Valentino Rossi.
“É muito difícil opinar sobre esse assunto. Durante a carreira existem épocas em que provocamos quedas e outras onde vamos ao encontro delas. Esta é a lei da vida e isso acontece com o Valentino e o Marc. As corridas são assim”, disse Elías.
O catalão considera que “daqui a duas semanas já ninguém se lembrará do que aconteceu entre os dois nem que as sanções são agora mais apertadas. Iremos ver o Valentino e o Marc no pódio abraçados e a tirar uma ‘selfie’. O que aconteceu já lá vai e já vimos que ambos têm uma boa relação. Real ou não já vimos os dois a entenderem-se. A tranquilidade irá regressar”.