MotoGP – Tito Rabat: “A equipa tem de me ajudar”

Por a 27 Setembro 2016 10:23

Tito Rabat está desiludido com o trabalho da sua equipa, Estrella Galicia 0,0 Marc VDS, depois de ter perdido em Aragão a oportunidade de somar pontos no Mundial de MotoGP. O espanhol, campeão do Mundo de Moto2 em 2014 e que está no primeiro ano de MotoGP, caiu na volta 17 e acabou por deixar fugir um lugar nos pontos.

Rabat já tinha sofrido uma queda no Warm Up e no inicio da corrida adotou uma postura cautelosa até conseguir que os pneus ganhassem um nível de aderência que lhe permitisse ser mais rápido.

“A minha confiança não era muito grande antes da corrida, mas depois da queda no Warm Up fiquei mais apreensivo”, lamentou o espanhol. “Depois sai com calma para as primeiras voltas da corrida porque estava preocupado com o pneu dianteiro. Depois consegui entrar no ritmo e estava bastante cómodo e melhorei, contudo acabei por perder a frente, tal como temia e acabei por cair”.

Para Tito Rabat a equipa vai ter de “fazer algumas mudanças na moto para que possamos melhorar o comportamento do pneu dianteiro, porque esta foi a terceira vez que cai devido ao mesmo problema. Em Misano e Aragão repetiu-se a mesma história e isso significa que algo está mal e que temos de trabalhar mais para encontrar uma solução, porque estou a ficar cansado”.

Rabat pediu assim ajuda à sua equipa para poder ser mais competitivo com a Honda: “A equipa deveria ajudar-me um pouco mais com a moto para que ela se adapte mais ao meu estilo. Eu já tentei mudar tudo o que podia”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x