MotoGP, Stefan Bradl não está preocupado com possível chegada de Aleix Espargaró

Por a 21 Junho 2024 13:00

Aleix Espargaró vai deixar de ser piloto a tempo inteiro de MotoGP no final desta temporada, com a Honda a poder acolhê-lo como piloto de testes. Stefan Bradl, atual piloto de testes da Honda, revela que isto não o preocupa, dizendo mesmo que já tem um acordo verbal para um contrato de mais dois anos.

“Não tive nenhuma noite sem dormir. Mas alguns pensamentos passam pela tua cabeça quando há mudanças na gestão da HRC porque os resultados deixam muito a desejar. Nos últimos anos, testámos muitas partes e componentes novos, mas não conseguimos melhorar a performance da moto. Mas tive sempre a confirmação da HRC e da equipa de testes que o meu trabalho era apreciado. Isto não foi dito só pelos outros pilotos da Honda, mas também pelos técnicos que têm muita experiência. Os engenheiros e pilotos gostaram sempre do meu feedback e nunca se queixaram de falhas ou erros do meu lado. Mas nunca sabes o que acontece numa grande empresa como a Honda e o que vão decidir. No início do ano, era óbvio que procuravam um segundo piloto de testes. Fiquei curioso com o que isso ia significar para a minha posição na HRC. Mas senti sempre muito apoio de todos os envolvidos”, disse, citado pelo GPOne.

“No GP de Jerez, os rumores começaram a ficar mais fortes. Umas semanas mais tarde, a sua chegada tornou-se bastante concreta. Perguntei à gestão da HRC o que é que esta mudança significaria para mim e pedi uma reunião que aconteceu no imediato. Chegámos rapidamente a um acordo verbal para mais dois anos para mim”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x