MotoGP: Scott Redding pensa no regresso ao Moto2
O piloto britânico tem atualmente o seu futuro por definir, depois de saber que não continuará a representar em 2019 a Aprilia Gresini, equipa para a qual mudou-se esta época. Por isso, Redding estuda neste momento as melhores hipóteses para prosseguir a sua carreira enquanto piloto de alto nível.
“Neste momento estou muito focado no Moto2. Não consigo arranjar colocação em MotoGP, mas para ser honesto não desfruto de ser piloto nessa categoria. Isto porque nunca irei estar aos comandos de uma moto que me permita vencer corridas. Estou a pensar no Moto2, mas se ficar entre os três primeiros do campeonato e já com 25 anos o que farei a seguir?”, questionou Scott Redding em declarações produzidas no site ‘Motorsport.com’.
O Mundial de Superbikes está também nos planos contudo é “difícil, pois é “necessária uma boa moto para vencer. A melhor solução, a curto prazo, é ir para o Moto2 e tentar ser campeão do mundo”, reiterou o britânico que poderá assim seguir as pisadas do compatriota Sam Lowes, que este ano regressou ao Moto2 depois uma passagem, pouco conseguida, pelo MotoGP.