MotoGP: Pramac pensa em Miguel Oliveira para 2019
O dia de ontem em termos de notícias de MotoGP ficou marcado pelo anúncio, através da imprensa italiana, de que Danilo Petrucci irá deixar a Pramac Racing no final da temporada de 2018.
Esta situação abre naturalmente um lugar na formação satélite da Ducati, que tem também nas suas fileiras Jack Miller. Em entrevista ao site ‘GPOne’ o chefe de equipa da Pramac, Paolo Campinoti, confessou que Miguel Oliveira é um dos pilotos que está debaixo de olho por parte do conjunto transalpino.
“Já tivemos contactos com Miguel Oliveira embora tenha sido tudo de forma muito superficial. Não vou dizer que não há interesse embora a KTM também esteja atenta à situação. Em MotoGP, a KTM esteve a um bom nível o ano passado, mas o difícil é agora eliminar os poucos milésimos que restam para as equipas da frente. Talvez, no futuro, exista uma oportunidade de contratar o Miguel”, disse Campinoti.
Os outros nomes que também merecem a atenção da Pramac Racing são Joan Mir e Francesco Bagnaia, sendo que este último de acordo com Paolo Campinoti é já observado há “alguns anos”.