MotoGP – Pol Espargaró: “Gostaria de ter Márquez ou Pedrosa como colegas”
Nos últimos tempos tem circulado no paddock do Mundial de MotoGP o rumor de que Marc Márquez poderá mudar-se de armas e bagagens no final da temporada de 2018 para a KTM. Cenário que Pol Espargaró, atual piloto da KTM, vê com bons olhos, sendo que o mesmo aplica-se a uma possível chegada de Dani Pedrosa, o outro piloto que para além de Márquez representa neste momento a equipa oficial da Honda.
“A KTM quer vencer sem margens para dúvidas. Gostaria de ter, por exemplo, o Marc, o Dani ou outro piloto como companheiro de equipa. Não sei se, nesta fase, a moto está preparada para eles, pois estão habituados a ter em mãos uma moto com capacidade para vencer corridas. Penso que a moto ainda está um pouco longe dessa possibilidade, mas no futuro essa será uma realidade”, comentou Pol Espargaró ao site do MotoGP.
O piloto espanhol revelou ainda um pormenor curioso. “Se o Marc viesse para a equipa e fosse mais forte de que eu ficaria muito orgulhoso, pois esta é uma moto com a qual estou desde o seu nascimento.”